terça-feira, 15 de novembro de 2011

Dawn Again

Oi, oi, oi galera.
Tudo certo com vocês, não é?
Bem, assim espero.

Sabem... Estava eu pensando com os meus botões (como dizia a minha querida vovó) e percebi que, mesmo tendo duas escritoras maravilhosas moderando o blog, não há recomendação alguma sobre as criações delas...
Ah... Isso é completamente injusto, não acham?
Privar os leitores de boas fics. Tsc, tsc, tsc... Pura maldade.
Entãããão acabei por decidir dar essa felicidade a todos vocês trazendo uma das fics que adoooro.

DAWN AGAIN



Sinopse: Após 10 longos anos, Hermione Granger encontrava-se feliz, ou pelo menos segura, Rony representava toda a segurança que não tinha perto dele. Toda a segurança que ele jamais pode oferecer a ela. Fugir com ela, era tudo o que Draco Malfoy gostaria de ter feito, mas não pode. E foram 10 anos sem saber de nada, sem sequer ouvir falar seu nome. Um verdadeiro tormento. Não podia continuar daquele jeito, não havia mais motivo para isso. Hermione era de Draco Malfoy, e não havia duvidas quanto a isso.**Dramione**

Classificação: +18
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama, Romance
Avisos: Heterossexualidade, Sexo, Spoilers, Violência

Capítulos: 24 (157479 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 27/11/2009 às 18:29 | Atualizada: 14/11/2011 às 22:21

Autora: Da_ni_ribeiro



Hum... O que eu posso dizer sobre essa fic???
Isso é muito complicado, sabem? Eu sou bem suspeita para falar alguma coisa, no entanto...

Quem aqui é fanático por DraMione? Eu não sou muito... Na verdade eu nunca sequer tinha imaginado esses dois formando um casal. É um tanto quanto ilusório, concordam? (nãocreio)

Mas para a minha imensa felicidade encontrei a fic em meio a minha “navegação” pelo Nyah!.
Relutei de início... Eu tinha uma aversão pelo Draco (Mentira, ele é lindo e misterioso... Isso me mata.), porém como estava querendo algo novo, decidi encarar.
Haha. Não me arrependi e nem me arrependo. Capítulos exageradamente imensos, bem escritos, coerentes e me arrisco a dizer que até um pouco misteriosos.
Apesar de tudo... Eu odeio a Dani, sabem? Ela ousou colocar um dos meus personagens preferidos como o vilão da história e não quer fazê-lo ficar bonzinho novamente. Vê se pode!? u_ú
Isso não se faz, é sério.
Deixando esse meu pequeno grade incômodo de lado, o enredo é realmente muito bom.  Envolve toda uma luta para que o amor dos protagonistas prevaleça, maldades inimagináveis (ou quase). Raiva, ódio, amor, possessão, culpa, arrependimento, amargura... Encontraremos essas coisinhas em Dawn Again.
Mesmo a Dani demorando um ano para atualizar a fic, (exagero total) vale a pena conferir.

Sempre atentos a classificação, certo?
No mais, tenham uma ótima leitura.
Até breve pessoal.

0 comentários:

Postar um comentário