domingo, 6 de novembro de 2011

Afaste-se de mim

Olá galera fanática por fanfics. Tudo bem com vocês?

Gente, eu nem sei o que dizer a vocês depois de tanto tempo “desaparecida” e muito menos sobre o blog  tão parado, mas para tudo isso há uma boa explicação.

Tanto eu quanto as garotas, estamos SUPER atarefadas.
Meus assuntos com a faculdade e trabalhos estão me deixando com falta de tempo.
A Dani está na mesma situação, se não pior.
E creio que a Manu está pior que nós duas, simplesmente porque ela é louca e faz técnico e faculdade de uma só vez.

Está tudo atrasado.
Fanfics, postagens, blogs... E não vou nem comentar sobre as entrevistas, que eram para ser semanais e acabaram por se tornar mensais, ou nem isso.
Maaas, como vocês são leitores assíduos, porém compreensíveis, conseguem entender a nossa situação e desculparem-nos, não é verdade?
Vou deixar de explicações e vamos ao que interessa.


Venho aqui, após séculos de sumiço, trazer uma indicação... Mais uma darkfic para vocês, seres fanáticos por leitura.





Sinopse: Konoha depois de toda a guerra por que teve de ultrapassar,de um momento para o outro, um assassino impiedoso começa a atacar aleatoriamente os cidadãos da Vila.
O que pretenderia?
Qual seria o seu objetivo?
Naruto bem como os seus amigos, não vão parar até conseguir encontrar o verdadeiro ser que andava por detrás de tamanhas monstruosidades... o pior seria, se acabassem por descobrir, que o assassino, estavam bem no meio deles...

Classificação: +16
Categorias: Naruto
Gêneros: Amizade, Angst, Darkfic, Death Fic, Drama, Horror, Mistério, Romance, Terror, Tragédia
Avisos: Violência

Capítulos: 3 (3943 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 14/09/2011 às 17:09 | Atualizada: 18/09/2011 às 17:46
Autora:  Cari-chan

Assassinatos monstruosos dia após dia. Nenhum rastro, nenhuma presença, nenhum horário especifico, nenhum padrão selecionado. Crianças, idosos, homens, mulheres, ricos e pobres...
É assim que o assassino que apareceu em Konoha se porta. Nenhum vestígio. Nenhuma arma. Nenhum suspeito. Apenas um depoimento de um bêbado. É a única coisa que os ninjas da aldeia têm em mãos. Entes queridos sendo assassinados brutalmente, sem dó nem piedade e não há uma única pista até o assassino.
São por essas coisas que a Carina consegue prender o leitor. O mistério envolvido é enorme. As cenas dos assassinados são brutais, horríveis só imaginar.
Por não haver, sequer, uma única pista, nós, leitores, queremos saber mais e mais no intuito (inútil, devo acrescentar), de descobrir o monstro por trás dos assassinatos. Ou ao menos saber alguma coisa que possa relacioná-lo a alguém, mas não há nada. Nenhuma dica.

Para quem curte esse tipo de fic, é uma boa pedida.
E olha o bom, ela está no comecinho ainda. Então isso é ótimo para você, que gosta de acompanhar capítulo por capítulo.

É isso galera.
E mais uma vez eu ressalto, fiquem atentos a classificação da fic. Prestem atenção aos gêneros e avisos também. Não queremos problemas futuros, correto?
No mais... Espero que curtam a fic.
Até breve... Eu espero.
Beijos pessoal.

0 comentários:

Postar um comentário