quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Importante! Novo espaço no BLOG!

Olá queridos leitores!
Espero que todos vocês estejam bem.
Depois de muito pensar "me and myself", eu tive uma idéia interessante... bem, pelo menos eu achei. Eu tenho notado que o nosso blog anda por demais parado, e poucas pessoas comentam. Pensei em alguns motivos para isso como: preguiça, vergonha, tempo, entre outras coisas que agora não veem ao caso.
Tanto eu, quanto a Fran e a Manu, queremos que esse blog seja uma coisa divertida que de prazer a nós e a vocês. E para que isso aconteça, eu pensei em algo como: Indique uma fanfic para que nós.
A primeira pergunta que voces devem estar se fazendo é:
  • O que isso quer dizer?
Simples, simples... voce, leitor do nosso blog, que leu uma fic boa e que valha apena ser lida, nos indica essa fic, e nós iremos ler e depois, postar uma resenha sobre ela.

  • Como isso será feito?
Bem, voces irão mandar um e-mail para o seguinte endereço:
O assunto do e-mail deverá ser: Indicação de fanfic - "Nome da Fic"
No corpo do e-mail, voce deverá colocar:
Seu nome;
Seu twitter, facebook, blog ou outros.
Link da fic;

Quem quiser, pode nos dar um motivo para lermos a fic! Assim tudo pode ficar ainda mais interessante.

Caso voce queira que uma de nós, em especifico, leia a fic, é só avisar no corpo do e-mail. ;) hehehe.

MANDE UM E-MAIL COM A SUA INDICAÇÃO PARA - sobrefanfic@hotmail.com

2 comentários:

Thaís Langner Bonfim disse...

Oi gurias!!!! Eu tenho indicações, mas eu não sei o e-mail de vocês :S Pode ser para as três, não uma em específico XD daí lê quem se interessar. Kisses, Thaís Langner.

Rodrigo Caetano disse...

Ótima idéia meninas!
Mas me explica uma coisa, vocês tem alguma restirção para as fics a serem indicadas?
Tipo: Preferencia por fics já terminadas ou então por essa ou aquela categoria?

Postar um comentário